quinta-feira, 4 de março de 2010

É Assim...

Há alguns anos uma grande amiga me fez proposta profissional de investirmos numa consultoria. Hesitei. Ela me perguntou 'Maria, você acredita em si mesma?' Fiquei em silêncio por alguns instantes sem saber o que dizer. Sempre achei que sim, mas questionada diretamente sobre isso, não consegui pronunciar palavras de assentimento. Titubiei. Tive dúvidas. 

Mais de uma década se passou. Sou uma profissional bem posicionada. A consultoria da amiga cresceu, ela hoje é uma empreendedora respeitada pelos pares e pelos clientes. Eu segui o caminho público. Faço este ano uma década de governo federal. 

Foram anos de muitas realizações, em diversas áreas, tempo de aprendizado valioso sobre políticas públicas, gestão, articulação e integração de ações e programas, negociações internacionais. Contribui com debates importantes para o país, estive no centro de algumas das políticas mais importantes dos dois últimos mandatos. 

Nesse percurso aprendi muito. Às vésperas de completar 10 anos de dedicação ao setor público, descobri que hoje acredito em mim o suficiente para subir numa montanha bem alta e me lançar, sem rede de proteção - com as bandas elásticas bem amarradas - o famosíssimo risco calculado. Resolvi virar a vida do avesso (mais uma vez). Por que 


TODA MULHER TEM DIREITO A MUDAR DE RUMO, DANDO SETA OU NÃO.

P.S. Vou contar o passo a passo desta incrível aventura aqui mesmo.

Um comentário:

O que você acha?