quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

IX Carta de Anita Lopez a Caio Marques

Querido Caio,


Essa noite tive um sonho lindo e estranho. Estava passeando à beira mar de mãos dadas. Caía a tarde e o cheiro adocicado da maresia invadia suavemente as narinas. Sentia-me, isso era nítido, afetivamente acolhida. Meus pés descalços afundavam na areia gostosamente.

Cada detalhe da paisagem era  nítido para mim. Chego a ouvir ainda agora o barulho das ondas do mar quebrando na areia, numa cadência envolvente. O sol já se despedia, deixando apenas alguns poucos raios iluminando o mar, a areia e os meus sentimentos.

Ao contrário eu tinha clareza no fundo dos olhos, serenidade vinda não sei bem de onde. Toda ansiedade havia partido, havia apenas um passo depois do outro e aquela mão conhecida que segurava a minha. Era uma mão íntima e firme, mas eu não conseguia ver o corpo ao qual aquela mão estava ligada. Estava feliz, sentia-me plena, mas não conseguia ver o rosto. Eu sabia quem era, mas não sabia como ele era. 

Sentia que sempre estivera ali, ao meu lado. Que compartilhamos por muito e muito tempo nossos risos e nossas lágrimas. Sentia que ele me conhecia tanto e tão profundamente que lia meus sentimentos. Eu me sentia de volta para casa depois de uma longa e solitária jornada.

Foi um sonho feliz. E por ora era o que tinha para compartilhar com você. Como andam as coisas nessas longínquas paradas?

A.L.

Um comentário:

  1. oiê! =] ..passando pra te deixar um beijo BEM grande! ;******************* MUACKKKK

    ResponderExcluir

O que você acha?