sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

De Volta para o Aconchego

É isso! Estou de volta de merecidas férias de verão em Fortaleza. Pensem numas férias boas. Agora, multipliquem por infinitesimal. Pronto, encontraram o resultado das minhas férias.

Sol: todos os dias. Boas comidas, excelentes companhias, novos amigos e amigas, muito banho de mar, caminhada na praia, muitas fotos interessantes e companhias intrigantes.

Some-se a isso, carinho de mãe e mimos de vó. Completou, não é? Aproveitei o ócio criativo, respirei muito, pus os pés no chão... Enfim, vivi cada dia integralmente; intensamente.

Ontem, ao tomar o táxi no aeroporto pensava apenas quão boas foram as férias e quanto é maravilhoso voltar para casa. Ao abrir a porta do apartamento senti-me de volta para o aconchego do lar (isso é clichê?). Foi incrível.

Acordei pronta para voltar ao trabalho e percorrer novos caminhos. Pronta para escrever mais e melhor. Cheia de idéias, afetos e sorrisos. Depois das férias, sem dúvida, sou uma mulher melhor.

Estou de volta ao Blog que receberá novidades em breve. Aguardem para depois do carnaval alguns deslocamentos e novos projetos. Afinal,

TODA MULHER TEM IDÉIAS, MUITAS IDÉIAS E MERECE COLOCÁ-LAS EM PRÁTICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?