terça-feira, 6 de abril de 2010

Diário de Bordo - BH

Fazia pelo menos 20 anos que não vinha a Belo Horizonte, não me lembrava como a  capital mineira é charmosa. Chamou-me a atenção especialmente a limpeza das ruas e a gentileza dos prestadores de serviços.


Almoçei em um shopping local bastante conhecido Pátio Savassi e fui extremamente bem atendida por Taís que fez sugestões apropriadas, sendo solícita e gentil, no Café do Museu, um bistrô charmosérrimo com comida honesta a preço não tão acessível. O filet com molho de jaboticabas e risoto de brie com alho poró estavam fantásticos. Vale mencionar que tanto o filé quanto o risoto estavam saborosos, mas eu não teria feito tal combinação. Em lugar dos sabores se complementarem senti um certo ressentimento entre eles. Ainda assim, volto a dizer, o sabor de ambos - separadamente - estava fantástico.

Gentil e acolhedor também foi o atendimento dos taxistas que fizeram questão de detalhar os percursos escolhidos - como se eu pudesse avaliar - antes de iniciá-los. Iniciativa de excelente tom, que dá segurança ao cliente.

Você poderá dizer que o atendimento solícito e gentil não passa de obrigação, mas garanto que para quem vive em Brasília tais atributos são notáveis. A capital federal definitivamente tem um dos piores atendimentos do país.

Reunião ótima. Hora de voltar ao aeroporto de CONFINS rumo à Paulicéia Desvairada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?