sexta-feira, 16 de abril de 2010

Diário de Bordo - Foz do Iguaçu

Bom, como vocês podem ver o Diário de Bordo anda meio atrasado. Estive em Foz na quarta-feira, dia 14/04. Hoje estou na cidade maravilhosa que vê com alegria o sol voltar a brilhar.

Sobre Foz, o que posso dizer? Digo que descobri um ótimo site para fazer reservas de hotel (não estou ganhando nada em indicar), eles foram gentis, efetivos e rápidos. O hotel em que me hospedei diz que é quatro estrelas, acho que uma delas andou caindo e ninguém se deu conta, mas no geral é limpo, bem localizado e o atendimento é bem razoável. O preço não é dos mais baixos, mas também não dá para se sentir lesado.

O café da manhã não se destaca, o almoço foi razoável, mas o serviço do restaurante foi digno de nota.

Os taxistas, novamente eles, foram extremamente gentis e prestativos. A cidade, pouco pude ver, porque - como de hábito - foi só um pulinho.

Falando em Foz do Iguaçu não posso deixar de mencionar a ITAIPU. A visita foi fantástica e descobri coisas  incríveis que eles andam fazendo por lá. O programa Cultivando Água Boa vale a pena ser conhecid por todos os brasileiros.

Um super obrigada vai para a equipe de solo da Gol-Varig em Foz. Super atenciosos, meu muito obrigada pelo atendimento diferenciado.

Este foi mais um Diário de Bordo. Ah! Sobre o Rio, bem, dizer que ele continua lindo após todo o pesadelo das últimas chuvas é ser extremamente sem criatividade. Mas, que dizer da cidade maravilhosa? Bem, que eu amo essa cidade e faço votos que mais e melhores políticas públicas de urbanização e moradia possam ser implementadas aqui. O povo carioca, o povo fluminense merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?