sexta-feira, 12 de março de 2010

Carta de Anita Lopes a Caio Marques

Querido Caio,

Sua última carta tomou conta de minha imaginação. Por um instante acreditei que poderíamos mesmo ter um futuro juntos. Nós somos tão íntimos, tão próximos e ao mesmo tempo tão distantes. Somos incrivelmente diferentes, mas quando estamos juntos há tanto entre nós.

Eu quase poderia me apaixonar por você, não fosse o fato de sermos assim tão amigos, tão companheiros e tão próximos, o que certamente gera um paradoxo para o qual só as razões do coração têm resposta. E não as tem!

Quem dera meu amor pudesse ser com você. Quem dera meu amor me olhasse como você me olha, ainda que em sonhos ou devaneios. Quem dera pudesse com ele passar o resto dos dias vivendo a rotina de compartilhar a história, assim como compartilho contigo.

Sua carta, ah! aquela carta era tudo o que eu queria e precisava ler nesses dias de sol quente, quase sem brisa. Suas palavras refrescaram minhas idéias e fizeram mais disposta a enfrentar o dia que se levanta - já bastante quente - cheio de afazeres.

Por isso mesmo, vou te deixando por aqui, ainda sentindo o frescor das tuas palavras.

Forte abraço de sua,

A.L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?