domingo, 28 de outubro de 2012

O que é que a Bahia tem?

Amig@s é que a Bahia tem. Além de dendê, belas praias, lindas cores, sons incríveis, Olodum e Ile Ayê, a Bahia tem amig@s nov@s e antig@s.

Por isso fui a Salvador: rever amig@s. Era o reencontro da turma do ISBA, mas no primeiro dia na cidade me permiti rever uma nova amiga - Yara [e seu Robério-marido-mais-companheiro-do-mundo].

Fui recebida com tal carinho e cuidado que não podia deixar de registrar o valor de amizades que [re]conhecemos. Desde o primeiro instante, soube que Yara era para sempre em minha vida. E no reencontro não foi diferente. Tantas coincidências, tantas influências mútuas e recíprocas. Tantos afetos compartilhados.

Fui recebida com bolo de aipim, beiju, cuscuz e sucos de frutas tropicais, num autêntico lanche do sertão. Impossível não me sentir querida naquela atmosfera.

Depois um passeio gostoso por toda a cidade, revisitando lugares que fizeram parte de minha história ali, foi mágico.

Amores, costumo dizer [e não me canso], vêm e vão. Amig@s são para sempre!

Agradecida, Yara pela lindeza de cuidado que tiveram comigo aí.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?