segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Escrever O quê?


"a única verdade é que vivo.
Sinceramente, eu vivo.
Quem sou?
Bem, isso já é demais...."
Clarice Lispector




Escrever?
Escrever o quê, se Clarice já me desnudou, transformando sentimentos e sensações, angústias e desejos em palavras minuciosamente escolhidas?

Escrever como?
Se ela já sabia de minha alma e a traduziu - palavra por palavra - em seus escritos antes que eu sonhasse quem sou?

Leia Clarice Lispector ou veja ''Simplesmente eu, Clarice Lispector'', em interpretação de Beth Goulart.

Por hoje é tudo, e talvez por um bom tempo ainda precise digerir esse sentimento que ainda não tem nome e que me invadiu ao ver 'Simplesmente eu...''

Já não me sabia, agora sei menos ainda.




Respeite os direitos autorais. Se for citar, dê crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?