segunda-feira, 4 de abril de 2011

Um Brinde ao Vôo da Lagartixa.

O salto do abismo fez um ano e alçou vôo antes de chegar ao chão. Isso mesmo, ACESSO|SOLUÇÕES fez aniversário no último 25 de março, com direito a parabéns, espumante e muitos aplausos. O lema desse primeiro ano de trabalho foi: Não engrosse as estatísticas do SEBRAE. Consegui Não fechei no primeiro ano, mas os desafios seguem me mantendo alerta, intensa e inteira. 

Não são poucos os obstáculos que uma pequena empresa transpõe para alcançar seu primeiro ano sem desistência e livre de dívidas. Eu os enfrentei com coragem, determinação e com a plena convicção de que estou no caminho certo. Não foi fácil, não tem sido, mas estamos no caminho do sucesso.

A convicção não vem de crenças ou teimosia, ela é fruto de muito estudo do mercado em que decidi atuar: mobilização de recursos para projetos culturais. O mercado é complexo e tem suas especificidades. Bastante vulnerável à externalidades é ainda um campo em que há muito a ser desbravado. 

ACESSO|SOLUÇÕES fez escolhas. Optou por trabalhar de forma coerente com os valores que sempre nortearam minha atuação pública. Por essa razão, priorizamos representar projetos culturais cujas estratégias de democratização de acesso e acessibilidade são as mais amplas e criativas. Projetos ambientalmente sustentáveis e socialmente responsáveis. Optamos também por investir em projetos inovadores no Brasil e com potencial de exposição positiva e diversa de nossa cultura e arte no exterior. 

Sim, com um ano de existência além dos projetos desenvolvidos no país, representamos projetos fora do Brasil. Em 2011: Brazilian Day Canadá e Brazilian Film Festival and TV de Toronto e estudamos outras duas propostas, uma em Barcelona e outra em Frankfurt. Em 2012 aguardem acesso e soluções incríveis em grandes oportunidades de investimento e fortalecimento para marcas.

A ACESSO|SOLUÇÔES tem experiência para encontrar caminhos e  juventude para criar soluções, por isso não desisto: Eu acredito na ACESSO|SOLUÇÕES!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?