domingo, 31 de janeiro de 2010

VIII Carta de Anita Lopez a Caio Marques

Querido Caio,

Quantas coisas interessantes tenho visto, ouvido e sentido por aqui. Quantas pessoas tenho conhecido. Algumas novinhas em folha, outras com jeito de que já conheço há séculos.

Estive viajando por cidades circunvizinhas. Sentindo a energia do lugar. Nesse percurso encontrei pessoas verdadeiramente especiais. Algumas delas, estou certa, você adoraria conhecer.

Tomei contato com idéias que intuía. Sabe aquela sensação de já saber algo que lhe está sendo dito naquele momento? Senti-me assim dia desses.

O sol continua brilhando forte, os dias pegam fogo e as noites são cálidas. Nos fins de tarde há uma brisa suave e alentadora que me coloca em contato comigo e com o planeta.

Ao escrever esta mensagem ouço o barulho do mar, sinto a brisa entrando pela larga porta da varanda e vejo coqueiros, areia branca e fofa, o mar esmeralda e o imenso azul celeste em seus diversos matizes. É lindo, tudo aqui é lindo.

Meus sentidos estão todos muitíssimos aguçados ultimamente. Os sabores são inebriantes. Sinto-me viva, esplendorosamente viva!

Estou encantada e feliz por estar aqui, agora. Grata, imensamente grata pelo que tenho experimentado. Pelas histórias que tenho ouvido e o acolhimento com que fui recebida.

Sinto-me plena, um amor imenso resplandece em mim. Algo brilhante e bom está acontecendo aqui, neste momento.

Com afeto,

A.L.

2 comentários:

  1. Uma deliciosa descrição de um fim de tarde num lugar encantador. Ela estava bem mesmo quando escreveu isso; plena!

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Anita está na melhor fase da vida dela, a percepção está incrivelmente aguçada! Ela aprendeu a observar...

    ResponderExcluir

O que você acha?