quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O Passado Passou




'O passado passou!'A frase ficou em minha cabeça como uma trilha sonora suave. Com os olhos voltados para trás, uma amorosidade insuspeita tomou conta de mim. Nada. Nada de que me arrependa. Reconheço a humanidade. A menina, a moça, a mulher que fui fez escolhas, agiu e reajiu como fora possível.


Reconciliei-me com o passado. Dele resta amorosidade e compreensão por mim e por aqueles com quem compartilhei o caminho, com quem ainda compartilho a jornada. O passado passou e o que ficou foi acolhimento e gratidão pelas histórias vividas, pelo aprendizado, pelas escolhas, pela experiência.


Ouvi certa vez que as escolhas, como as experiências não são boas ou más.São escolhas e experiências simplesmente. A escolha de hoje foi um texto com gosto de brisa de fim de tarde, com jeito de pôr-do-sol no Arpoador, com cheiro de chuva POR QUE


TODA MULHER TEM DIREITO A RECONCILIAR-SE COM O PASSADO

Um comentário:

  1. Amiga, vc não vê minhas atualizações pq em blog só pra convidados, nem feeds o porteiro deixa entrar! kkkkk =DDD sei lá. acho que como restringi o site, o sistema de captura de atualizações do blogger deve estar programado pra não dar notícias minhas. ;] mas me conta, tudo bem com vc?! bjs bjs!!! =***

    ResponderExcluir

O que você acha?