''Maria, Maria é um dom, uma certa magia, uma força que nos alerta... Uma mulher que merece viver e amar'' como outra qualquer do planeta''(...)
Saiba Mais de Maria
terça-feira, 19 de maio de 2009
Procurando Nemo....
...continuando a idéia de pausa resolvi fazer algo inédito e inesquecível. Como todos os anos. Vale contar que ano passado fiz nada extraordinário e acho que por isso fiquei tão estressada este ano. Pois bem, resolvi viajar de moto da praia de Peroba, município de Icapuí/Ce até Canoa Quebrada, em Aracati.
Já havia feito o outro lado da praia na tarde anterior e tinha sido fantástico. Filmei a aventura, tirei milhares de fotos senti o vento no rosto e, como diz alguém muito especial, fiz literalmente parte da paisagem. Só que, embora tenha saído no horário da maré baixa, ela já começava a subir. Alguns quilometros de areia e muitos minutos de imagens depois uma onda pegou a moto de jeito.
Era uma passagem delicada, entre pedras, e a força da água foi maior que a do motor da XR 200. Imaginem, tombamos eu, moto, celular Nokia N95, máquina fotográfica e tudo o que mais imaginarem que uma mulher como eu leva numa aventura como essas. Tombaram as imagens, mergulhou a bolsa, as fotos foram procurar Nemo e não sei se voltarão.
Aconteceu há pouco menos de 4 horas atrás, precisava contar a vocês em primeiríssima mão. Caso as imagens e o celular se recuperem deve virar um mini documentário, quem sabe?! Eu sonho mesmo, afinal, comigo tudo costuma dar certo.
Enquanto isso, o celular que procurou por Nemo está secando e eu, incomunicável numa comunidade de pescadores para a qual voltarei em alguns minutos.
TODA MULHER TEM DIREITO A VIVER HISTÓRIAS INESQUECÍVEIS.
Maria Cláudia Cabral. Respeite os direitos de autor. Se for citar, dê crédito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
curta muito aí, minha linda. tu mereces.
ResponderExcluirguedes
pelo menos o notebook saiu ileso dessa história, ne. kkkkk =DDD bj!
ResponderExcluirsorte mesmo. mas foi de um ciber - um ciber no interior - que escrevi o post. Adoro reler e lembrar do quanto fui feliz enquanto minha vida desmoronava...
Excluir